terça-feira, 28 de outubro de 2008

REFLEXÃO SOBRE O VÍDEO RELACIONADO A SANTOS DUMONT

TECNOLOGIA EM MINHA VIDA


Quando criança as minhas brincadeiras eram de bonecas, vizinhas, subir em árvores, brincar de rodas. Hoje, meu filho joga os jogos da internet, play station e tem uma facilidade muito grande para lidar com estes aparelhos. Diante disso eu me sinto um passarinho fora do ninho, tento jogar com meu filho mas a agilidade não me ajuda, a velocidade com que as mudanças ocorrem na tecnologia é muito grande.
Mas a tecnologia me encanta, procuro sempre que tenho oportunidades fazer cursos como este do NTE, para tentar acompanhar um pouco desta evoluçã

2 comentários:

Marta disse...

Concordo Marta, essas crianças manuseiam essas máquinas super bem, mas com o tempo a gente chega lá.

Magda disse...

Oi Marta, é importante que tentemos, nos aprimorando, buscando, aprendendo com as tecnologias e não fugindo delas.
Bjs